sábado, 14 de abril de 2018

Eu e Você no Fim do Mundo - Frases



— Não importa. Aberdeen está oficialmente acabada. Todo mundo pode seguir com a vida.
— Alguns de nós não querem seguir com a vida.


Eu adorava dias chuvosos. O conforto de se esconder dentro de um suéter folgado. De meias grossas e galochas. De se aconchegar com a melhor amiga para compartilhar o guarda-chuva pequeno demais dela. O jeito sonolento, preguiçoso como um dia pode passar quando não há um único raio de sol no céu. 



Por que mexer em uma ferida que está tentando cicatrizar?



E você não vai encontrar tempo a menos que invente tempo.



ESTARÁ ABERDEEN AFUNDANDO?



Morgan sempre fora a pessoa mais importante da minha vida, mas em certas ocasiões eu me preocupava, pensando se o mesmo ainda valia para ela. Mas lá estava nossa amizade, nos envolvendo como se o zíper de um casaco fosse fechado, pronto para enfrentar a tempestade.



As pessoas dizem que às vezes é preciso uma tragédia para colocar nossas vidas em perspectiva e mostrar o que realmente importa.



Era incrível, de verdade, meu talento para encontrar luz mesmo no fim dos túneis mais escuros.



Concluí que a melhor maneira de conseguirmos superar a insegurança era fazendo graça de nós mesmos. 



Amizade é uma via de mão dupla.



Para eles, regras, estrutura e hierarquia haviam sido derrubadas como a barreira de areia que construíramos para nos proteger. Eles vagavam livremente pelos corredores, usavam celulares de maneira descarada.

Apenas o fato de ser tocada, ter as mãos de alguém ao meu redor, me querendo, fazia com que cada terminação nervosa do meu corpo fosse amplificada, sua intensidade lá no alto. Não conseguia acreditar que eu me tornara a garota que sempre observara de longe com inveja, a menina nos braços de Jesse.




Não tem nada a ver com dinheiro. E sim com nossa identidade. Minha família reside em Aberdeen há mais de cento e cinquenta anos, em uma rua batizada em homenagem ao meu trisavô. Não vamos encontrar isso em outra cidade. É o tipo de coisa pela qual vale a pena lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @amanhecer.s