sábado, 20 de maio de 2017

Resenha: Irmãos de Sangue - Nora Roberts



Imagem de Vai lendo

Resultado de imagem para irmãos de sangue livro


Nome: Irmãos de Sangue
Autora: Nora Roberts
Gênero: Ficção
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 288
Trilogia: A Sina do Sete
Classificação pessoal: 




Sinopse: A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertam uma força demoníaca. Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra. Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade. 



Bem, nossa o começo desse livro é muito estranho, você fica boiando. O que me fez pensar em desistir de ler ele. Depois começa as aventuras dos garotos, eu fico pensando nesses meninos de 10 anos aprontando tanto. Que meninos danados. E eu que morro de medo dessas coisas de fantasma e demônio. Enfim, na primeira parte do livro fala onde tudo começou, como Caleb, Fox e Gale conseguiram poderes sobrenaturais e como a aventura de acampar na floresta para comemorar seus aniversários de 10 anos mudaram não só a vida deles mas também toda a paz da pequena cidade de Hawkins Hollow.

Caleb tem o poder de ver o passado, Fox o presente e Gale o futuro. 

No decorrer na trama aparece a Quin, uma escritora que foi para a cidade na esperança de escrever mais uma história sobre fantasma e monstro para mais um de seus livros. De cara dá pra ver que ela e Caleb vão ter um rolo ou algo a mais que isso. Com o passar do tempo, Quin percebe que ela também está interligada com a confusão toda, já que pode ver o demonio como Caleb e os outros. 


Tem romance? Tem romance. Meio confuso? Meio confuso.


Enfim, espero pelos próximos livros. Arqueiro, seja breve. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @amanhecer.s