sexta-feira, 14 de abril de 2017

Filmes favoritos

1- Sempre ao seu lado

Representando os filmes sobre cachorros por que eu amo muito. 
Sinopse: Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate , sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Lembrando que esse filme é baseado em fato reais, o Rachi existiu de verdade e tem uma estátua dele na estação de Shipuya, no Japão, onde ele esperava o seu dono voltar do trabalho. Isso sim é amor. 

2- Interestelar
Amo esse filme!
Sinopse: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper  é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand, Jenkins e Doyle, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Somente o final do filme que eu não gostei, ficou meio estranho, não entendi direito. Se você entendeu deixa um comentário, quero compreender também.

3- Harry Potter e o Cálice de Fogo
Representando a saga <3
Sinopse: Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.

Deixa eu explicar o porquê de ser o Hp4 o meu favorito, o fato do torneio tribruxo, Cedrico e Voldemort. Adorei as provas que os escolhidos tinham que realizar, a noite do baile(Rony com ciúmes), e o final épico com a volta do vilão mais querido, Lord Voldemort.
4- Monstros S.A

GATINHO!
Sinopse:Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan, um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski, um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo, que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.


Gente, amo animação. Não tenho nada a declarar, esse filme é muito fofo.

5- Divertidamente
Tristeza me respresenta. 
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Amei esse filme, confesso que assistir ele várias vez em uma semana.

6- A Bela e a Fera

Sinopse: Um príncipe jovem e arrogante e servos de seu castelo sofrem o feitiço de uma bruxa, que o transforma em um monstro até que ele aprenda a amar e ser amado. Bella, uma alegre donzela francesa, entra no castelo da Fera depois que ela aprisiona seu pai, Maurice. Com a ajuda de seus servos encantados, incluindo a Sra. Potts, Bella começa a transformar o coração frio da Besta.

Quem me conhece sabe que eu amo esse filme, é o meu favorito da Disney. Muito nostálgico para mim, as vezes, me pego assistindo ele e relembrando a infância.

7- Titanic

Sinopse: Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

Olha só, Titanic por aqui. Eu amo finais trágicos, bem Grega sou haha. 

8- Como se fosse a primeira vez 

Sinopse: Henry, um playboy veterinário, quer namorar Lúcia, que tem perda de memória recente, o que faz com que ela não se lembre de nada sobre o dia anterior. Assim, todas as manhãs, Henry tem que conquistá-la novamente e convencer os amigos e familiares que está nessa por amor.

Ah, romance. Já vi esse filme várias vezes, até por que a Globo transmite ele com frequência. É uma comédia romântica super leve para assistir com a familia. 

9- Perdido em marte

Sinopse: Durante uma missão à Marte, o astronauta americano Mark Watney é dado como morto e deixado para trás. Mas Watney ainda está vivo. Contra todas as probabilidades, ele deve encontrar uma maneira de entrar em contato com a Terra.

A louca por filmes de astronautas, amo esse tipo de filme. Gravidade também é bom, mas Perdido em Marte é o melhor, na minha opinião.  

10- O Impossível 

Sinopse: O casal Maria e Henry está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas em uma manhã, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto, o pai e as duas crianças menores não sabem se os outros dois ainda estão vivos.

Esses filmes baseados em fatos reais mexem comigo,e esse mostra uma verdadeira história de superação. 

11- Patch Adams- O amor é contagioso


Sinopse: Patch Adams descobre que o humor e o carinho podem fazer maravilhas e ajudar a curar pessoas hospitalizadas, mas suas ideias entram em conflito com os defensores da medicina tradicional.

Acho que todo mundo deveria assistir esse filme pois, a mensagem que ele transmite vão além daquilo que aprendemos no nosso dia a dia, Patch mostra como é simples fazer outra pessoa feliz. E também, que somos todos iguais, não somos superiores a ninguém. Com carinho e amor nos tornamos pessoas melhores.
12- Star Wars- O império contra ataca


Sinopse: As forças imperais comandadas por Darth Vader lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".

Me rendi a Star Wars faz pouco tempo, ainda não assistir todos os filmes, mas não poderia deixar a série de fora da minha lista de favoritos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @amanhecer.s