terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Os próximos lançamentos da editora Arqueiro


Dois livros irão ser publicados pela Editora Arqueiro ainda nesse semestre. Na verdade, um livros já foi lançado dia 08 desse mês, mas resolvi falar um pouco dele aqui já que é uma novidade. Eu li a sinopse dos dois livros e quero muito ler eles totalmente, até porque um fala de romance e outro de aventura então, obviamente, já quero. Sem mais delongas, vamos falar dos livros.

A RAINHA DAS TREVAS 

Esse é o terceiro volume da trilogia Joias Negras, ele já foi lançado pela Editora Arqueiro em fevereiro. 


Nome: A Rainha das trevas
Autora: Anne Bishop
Gênero: Aventura
Lançamento: 08.02.2017
Número de página: 400
Nome Original: Queen of the darkness

Sinopse: Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado.
Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado.
Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.

O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA 



Nome: O sol também é uma estrela
Autora: Nicola Yoon
Gênero: Romance
Lançamento: 06.03.2017
Número de páginas: 288
Nome original: The sun is also a star

Sinopse: 
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @amanhecer.s